ULTIMAS NOTÍCIAS

No dia da mulher: TV Assembleia estreia programa jornalístico e debate feminismo
segunda-feira, 7 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


A TV Assembleia da Paraíba estreia, nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o programa "Em discussão". Exibido nas terças e quintas-feiras, a partir das às 21h , o programa jornalístico tem o objetivo de promover o debate sobre temas polêmicos da atualidade, com a opinião de especialistas sobre o assunto. Além de promover o confronto de ideias entre os entrevistados, o “Em Discussão” também trará a opinião da população sobre os temas.


E o programa de estreia vai abordar o Feminismo. Nossa equipe vai falar sobre o movimento de luta das mulheres por seus direitos, o preconceito vivenciado no dia-a-dia e a luta contínua por maiores e melhores espaços na sociedade. Os entrevistados do programa de estreia serão a representante do Cunhã - Coletivo Feminista, Mayra Medeiros, e a socióloga Luiziana Ramalho.


O “Em Discussão” é mediado pelo jornalista Rafael Oliveira e o telespectador também poderá opinar pelas redes sociais. A TV Assembleia é transmitida através dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 GVT. A programação do canal também pode ser acessada através da internet, no portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br).


Horário Alternativos


O programa em Discussão será reprisado às terças-feiras (0h30); quartas-feiras (7h30); quintas-feiras (0h30); sextas-feiras (14h) sábados (00h , 8h ,19h); e aos domingos (8h ; 21h).




ALPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!