ULTIMAS NOTÍCIAS

Paraíba registra pelo menos sete homicídios em poucas horas e um baleado durante assalto
terça-feira, 22 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


162605,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Pelo menos sete homicídios foram registrados na Paraíba entre o início da tarde e a noite desta segunda-feira (21). A maior parte dos crimes ocorreu na Grande João Pessoa, onde um homem também foi baleado durante um assalto.
O primeiro caso ocorreu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital, logo no início da tarde. Um adolescente de 15 anos foi morto dentro da casa onde residia. De acordo com a Polícia Militar, ele estava deitado em uma cama quando pelo menos quatro suspeitos invadiram a residência e atiraram nele. Familiares do garoto, que seria envolvido com tráfico de drogas, informaram que conhecem os suspeitos.
O segundo crime foi registrado alguns instantes após o primeiro, desta vez no bairro Esplanada, na Zona Oeste de João Pessoa, onde outro menor foi morto, com dois tiros na cabeça. A PM informou que uma dupla que trafegava em uma moto era suspeita pelo assassinato. O adolescente foi morto no meio de uma rua. Nenhum morador se apresentou como testemunha do fato.
No fim da tarde, no Centro do município de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, um jovem de 20 anos foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. De acordo com a PM, ele teria envolvimento com homicídio e um comparsa havia sido preso na semana anterior.
Na Zona Rural de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km da Capital, um agricultor de 36 anos foi morto a tiros após sair do local de trabalho, no fim da tarde. A polícia informou que desconhecia as motivações para o crime e os possíveis suspeitos.
Já durante a noite, dois homicídios ocorreram em João Pessoa. Na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, na área central da cidade, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros. Em evento praticamente simultâneo, um jovem de 25 anos também foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro dos Ipês, na Zona Norte. Conforme a PM, suspeitos e motivações não haviam sido apurados.
Perto do fim da noite, na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, a 226 km de João Pessoa, uma jovem foi morta a tiros. A Polícia Civil da cidade informou que estava apurando a ocorrência e ainda não tinha conhecimento de detalhes aprofundados do caso.
Baleado
Durante a tarde, um homem, que estava na companhia de uma enteada de 14 anos, foi baleado por uma dupla que os assaltou em Lucena, na Grande João Pessoa. As vítimas estavam se dirigindo de motocicleta para a cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, quando foram abordadas pelos criminosos. A adolescente disse à polícia que os bandidos roubaram dinheiro, a moto do padrasto, uma roupa e um cordão dela. Ferido, o homem foi socorrido consciente em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A unidade de saúde não divulgou detalhes do quadro clínico dele.
Não houve registro de prisão de suspeitos pelos crimes citados.

Com Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!