ULTIMAS NOTÍCIAS

Sine-JP encaminha para seleções de 93 postos de trabalho
segunda-feira, 14 de março de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


 Sine-JP encaminha para seleções de 93 postos de trabalho

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) faz o encaminhamento para 93 oportunidades de trabalho. O comércio abriu diversas vagas, nesta semana, com destaque para a função de consultor de vendas (20). Para concorrer, é preciso ter Ensino Médio completo e um ano de experiência comprovado em Carteira de Trabalho.

Outras oportunidades no comércio são de vendedores (17) – a escolaridade exigida varia de Ensino Médio completo a Superior incompleto; supervisor de vendas (duas) e promotor de vendas (uma).

No setor de alimentação fora do lar, as empresas contratam auxiliar de cozinha (três), cozinheiro (três) – sendo duas vagas para restaurante e uma para trabalhar em hospital; pizzaiolo (três) e chef de cozinha (uma).

Ainda há vagas para mecânico de refrigeração (quatro), técnico de refrigeração (três), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (três), auxiliar administrativo (duas), instalador de cortinas e persianas (duas), manicure (duas) e mecânico de máquina agrícola (duas). Veja a lista completa de vagas no link http://goo.gl/K9MUOZ

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.




Secom/PB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!