ULTIMAS NOTÍCIAS

Botafogo, Raposa, CSP e Sousa se classificam para as semifinais do Campeonato Paraibano
domingo, 24 de abril de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Botafogo, Raposa, CSP e Sousa se classificam para as semifinais do Campeonato Paraibano

Botafogo-PB, Campinense, CSP e Sousa se classificaram, na tarde deste domingo (24), para as semifinais do Campeonato Paraibano. O Belo venceu o Sousa por 5x0; o Campinense venceu o Treze por 2x1; e o CSP empatou em 0x0 com o Paraíba de Cajazeiras.


No Almeidão, o Botafogo-PB começou pressionando do Sousa. Nos primeiros minutos o Belo criou algumas chances de gol, mas só abriu o placar aos 24 minutos, em pênalti cobrado pelo atacante Muller Fernandes.


Após o gol o Botafogo-PB continuou pressionando o Sousa e ampliou o placar aos 35 minutos, com Marcinho, que aproveitou rebote do goleiro do Sousa e mandou para o fundo do gol.


No segundo tempo o Belo seguiu em cima do Sousa para tentar o terceiro gol, que veio com João Paulo, aos 17 minutos, após boa jogada do volante Val.


O Sousa teve chance de diminuir o placar aos 20 minutos, com Camilo, que mandou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Michel Alves defendeu.


Aos 30 minutos o Belo marcou o quarto e garantiu a classificação. O atacante Muller Fernandes fez linda jogada em tabela com Marcinho, driblou a zaga do Sousa e marcou um golaço. Aos 46 minutos, Danielzinho ampliou ainda mais o placar para o Belo, marcando o quinto gol.


Com o resultado, o Belo garantiu classificação para as semifinais. O Sousa, mesmo sendo goleado, também segue no estadual por conta do índice técnico.


Campinense x Treze


No Amigão, assim como costumeiramente, o Campinense entrou melhor e tentando abrir o placar. Aos 19 minutos, Filipe Ramon cobrou falta para dentro da área do Treze, o volante Negretti subiu mais do que a zaga do Galo e mandou para o fundo do gol, marcando o primeiro da Raposa.


O empate do Galo saiu aos 25 minutos, com Altemar, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Glédson. Após o empate, o Treze melhorou em campo e teve chances de virar a partida.


No segundo tempo a Raposa voltou a marcar, logo aos três minutos, com Everaldo, que mandou um belo chute de fora da área, acertando o ângulo do gol do Treze.


Melhor em campo, a Raposa teve outras chances de ampliar o placar. Aos 34 minutos o atacante Rodrigão mandou uma bomba, acertando o travessão e quase marcando o terceiro da Raposa.


Com o resultado, o Campinense segue no estadual, já o Treze encerrou precocemente as atividades neste ano, já que não está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Paraíba x CSP


No Perpetão, o jogo terminou em 0x0. O primeiro tempo foi sem chances de gol para as duas equipes. No segundo tempo, o Paraíba teve oportunidade de abrir o placar com Renatinho, mas ele errou na finalização. Com o resultado, o Paraíba foi eliminado do estadual e o CSP segue na busca pelo título.


Confrontos das semifinais


As semifinais do Paraibano ficaram da seguinte forma: Campinense enfrenta o CSP e o Botafogo-PB pega o Sousa. As datas, horários e locais das partidas vão ser definidas e divulgadas, nesta semana, pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Por terem feito melhores campanhas, Campinense e Botafogo-PB decidem a vaga em casa.


Com Portal Correio

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!