ULTIMAS NOTÍCIAS

Com chapa única, Sindicato dos Radialistas da Paraíba realiza eleição neste sábado
sábado, 30 de abril de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

 
Com chapa única, Sindicato dos Radialistas da Paraíba realiza eleição neste sábado
 
O Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STERT-PB) está realizando neste sábado (30), das 8h às 17h, no auditório da OAB-PB, em João Pessoa, eleições para escolha da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE) para mandato 2016/2019, com a chapa, única, “Radialistas no Rumo Certo”, encabeçada pelo atual presidente Moisés Marques da Silva.
 
A votação, que teve início às 8h, prossegue até às 17h. Moisés Marques disse que dará continuidade as ações que estão sendo executadas para o fortalecimento da categoria e da entidade, que representa a maior parte da imprensa paraibana, do Litoral ao Sertão.
 
“A nossa chapa e minha candidatura à reeleição têm o compromisso com os radialistas paraibanos no que diz respeito à valorização profissional, a garantia do mercado de trabalho e a luta incessante em defesa dos principais anseios de nossa categoria, seja na área social, econômica ou jurídica, como também junto à sociedade”, comentou.
 
Moisés Marques conclama a categoria, em especial os associados da entidade que estão em dia com suas obrigações, para participar do processo eleitoral deste sábado, como forma de fortalecer cada vez mais a entidade e a profissão de radialista no Estado.
Com o parlamentopb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!