ULTIMAS NOTÍCIAS
Inscrições abertas para a XIV Corrida da Infantaria / Minimaratona Sesc e Travessia Batalha Naval do Riachuelo
terça-feira, 19 de abril de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

A belíssima orla de João Pessoa será palco mais uma vez da Corrida da Infantaria / Minimaratona Sesc e da Travessia Batalha Naval do Riachuelo, que acontece no dia 22 de maio. As inscrições começam hoje e vão ate o dia 18 do próximo mês, sendo realizadas através dos sites www.sescpb.com.br, para a Corrida da Infantaria, e www.corre10.com.br, para a Travessia.
A concentração para esta ação está prevista para iniciar às 6h no busto de Tamandaré. Os interessados podem participar da caminhada de 5 km, das corridas de 1, 5 e 10 km ou do passeio ciclístico de 20 km. São oferecidas 3.500 vagas para essas três modalidades, sendo 2.000 para as corridas, 1.000 para a caminhada e 500 para o passeio ciclístico. Já a Travessia terá um percurso de 200 metros.
Para participar é necessário ter mais de 10 anos para quem tiver interesse na caminhada, de 12 a 15 anos para a corrida de 1 km, ter mais de 16 anos para a corrida de 5 km, acima de 18 anos para a corrida de 10 km e mais de 10 anos para quem quiser participar do passeio ciclístico.  As inscrições são realizadas pelos sites, mas é necessário comparecer à unidade do Sesc Centro João Pessoa para validar a inscrição, levando 2 kg de feijão ou arroz.
Esta atividade é organizada pelo Sesc Paraíba, integrando o projeto Move Brasil – uma iniciativa do Sesc Nacional que busca incentivar a prática de atividades físicas, - e pelo Exército Brasileiro, através do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. A Travessia é uma parceria entre o Sesc e a Marinha do Brasil. Os eventos são certificados e contam com o apoio da Federação Paraibana de Atletismo.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o setor de Esportes através do número (83) 3208-3139 ou no Sesc Centro João Pessoa, que fica localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.
Assessoria 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!