ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito concede reajuste de até 10% para servidores de Sapé
segunda-feira, 4 de abril de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


O funcionalismo da Prefeitura Municipal de Sapé teve um reajuste de salário que varia entre 3% a 10%, já implantado no contracheque do mês de março, num esforço da administração municipal em manter o poder aquisitivo dos servidores, mesmo em face da inflação e da crise financeira que atinge o país.
A pontualidade no pagamento da folha de pessoal, dentro do mês trabalhado, também é um compromisso que o Prefeito Roberto Feliciano vem cumprindo com muito esforço e compromisso com os servidores e o desenvolvimento do município. Quando anunciou o aumento para os servidores, o prefeito lembrou que muitas prefeituras estão enfrentando seria crise financeira, inclusive atrasando o pagamento do salário, “o que não vem ocorrendo em Sapé, na nossa administração”, disse.
“Na contramão da crise que se apresenta em todo o país, onde diversas prefeituras não conseguem honrar com seus compromissos, atrasado ou congelando os salários dos funcionários públicos, a Prefeitura Municipal de Sapé reajustou os ganhos dos seus servidores em um percentual que vai dos 3% a 10%, percentual este que foi acrescentado aos vencimentos do mês trabalhado”, afirmou o Prefeito Roberto Feliciano.
O anunciou do reajuste foi feito no dia 31 de março, data quando foi creditado o salário do mês de março dos servidores municipais, o que trouxe alivio para todos, pois muitas prefeituras estão sem conceder reajuste de salário há bastante tempo.
O atraso nas folhas de pagamento dos municípios atinge diretamente toda a população, pois parte significativa da economia de muitas cidades depende da circulação desse repasse.
Planejamento, organização, compromisso e muito respeito pelo servidor público e pela administração pública é a fórmula encontrada pelo Prefeito Roberto Feliciano para reajustar e manter em dia o pagamento dos servidores. “É respeitar e valorizar os que contribuem com o futuro de Sapé”, afirmou.

Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!