ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ: PPS apoia reeleição de Roberto Feliciano e diz que tem credenciais para emplacar a vice
sexta-feira, 1 de abril de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


20160331211908Em uma solenidade bastante prestigiada na Câmara Municipal de Sapé, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou a sua convenção municipal e reiterou o apoio à reeleição do prefeito do município, Roberto Feliciano (PSB).
A solenidade foi capitaneada pelo presidente da legenda no município, Romero Baunilha, que também preside a União Geral dos Trabalhadores (UGT), e que durante a sua fala, declarou que o PPS tem nomes e qualidades para emplacar um companheiro de chapa para Roberto Feliciano. Inclusive, o PPS é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição do prefeito.
“O PPS é um partido fiel, amigo, e nós confiamos e reiteramos o apoio à reeleição de Roberto Feliciano” disse Romero Baunilha.
A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, do secretário geral do PPS Carlos Cleiton, do vice-prefeito Edson (PT), da primeira dama do município, do vereador e presidente da Câmara de Sapé Luizinho, além do vereador recém filiado ao PPS, Paulo Ferreira e de diversos pré-candidatos da legenda.
O prefeito Roberto Feliciano parabenizou a Convenção e disse que o PPS é um partido que irá ampliar a sua representação na Câmara de Sapé.
“O PPS faz parte de nossa administração e tem um legado em nossa cidade, é uma satisfação enorme contar com o apoio desse importante partido e coloco meu nome para reeleição e quero contar com o apoio de todos os que querem o bem a Sapé” disse Feliciano.

Com Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!