ULTIMAS NOTÍCIAS

Com dois gols de Müller, Botafogo-PB vence o Sousa e vai à decisão do Paraibano
segunda-feira, 9 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

O Botafogo-PB conseguiu vencer o Sousa com certa tranquilidade neste domingo, no Almeidão, e chegar à final do Campeonato Paraibano. Com dois gols do atacante Müller Fernandes - um no primeiro e outro no segundo tempo -, o Belo fez 2 a 0 no Dinossauro e agora aguarda o que a justiça desportiva vai decidir sobre a outra semifinal para saber quem será seu adversário na decisão.
Na primeira etapa, Müller abriu o placar aos 22 minutos e, 10 minutos mais tarde, o Sousa ainda perdeu Regineudo, expulso. Isso facilitou a vida do Belo, que, na segunta etapa, ampliou aos 12 minutos, novamente com Müller. E teve chances de marcar mais gols, mas acabou não mexendo mais no placar.
A vitória sobre o Sousa garantiu ao Botafogo-PB não apenas a vaga na final do Campeonato Paraibano. Além da oportunidade de disputar o título estadual, o Belo assegurou também as vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil do próximo ano. Assim, o Alvinegro de João Pessoa já tem garantido um primeiro semestre cheio em 2017.
O Sousa está eliminado do Campeonato Paraibano, mas ainda tem que estar ligado na competição. É que agora o Dinossauro precisa secar o CSP na outra semifinal. Se o Tigre não vencer nenhum dos dois jogos (a princípio contra o Campinense), então o Alviverde do Sertão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, já que terminaria o estadual na terceira colocação.
Globo Esporte PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!