ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio, assalto e tráfico de drogas em Sapé
quinta-feira, 19 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Policiais militares da 3ª Companhia do 7º batalhão realizaram, nessa quarta-feira (18), a prisão de três pessoas e a apreensão de uma arma de fogo e drogas.
Segundo o Capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia, na tarde da ultima terça-feira (17) um dos detidos teria participado de uma tentativa de assalto a um sítio no município de Sapé. “O suspeito teria tido a informação de que no sítio havia armas de fogo, e foi roubá-las juntamente com outro homem. Como não as encontraram, acabaram disparando contra o casal que mora no local, chegando a atingir a mulher no braço. Desde então iniciamos as diligências para localizá-los”, relatou o oficial.
Várias buscas foram realizadas, até que, após receberem informações sobre os possíveis esconderijos dos suspeitos, várias equipes da Polícia Militar sob o comando do capitão Amorim, realizaram o cerco a uma residência, onde estava escondido um dos suspeitos. Ao perceber a presença da polícia, o homem de 26 anos tentou fugir pulando o muro, mas foi detido pelos policias portando um revólver calibre 38. Dentro da residência ainda foram encontradas drogas, dinheiro e material para embalar os entorpecentes.
Também foram feitas diligências em outra residência onde estaria o segundo suspeito da tentativa de homicídio e nela os policiais encontraram mais drogas e detiveram duas mulheres de 43 e 18 anos.
Os detidos, a arma e a droga apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Sapé.
Secom PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!