ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Sapé divulga resultado da Quadrilha Junina selecionada
quarta-feira, 11 de maio de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


O Prefeito Roberto Feliciano anunciou o resultado da seleção da Quadrilha Junina local que receberá apoio da Prefeitura Municipal de Sapé, para apresentações nas festividades de São João e São Pedro na cidade, conforme Edital Nº 003/2016, numa ação executada pela  Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, visando à inclusão e o desenvolvimento das comunidades por meio da arte e da cultura.
Além de fomentar a política cultural de Sapé, os festejos juninos garantirão o fortalecimento do mercado formal e informal na cidade, e também contribuirá para o desenvolvimento social e econômico dos artistas sapeenses.
A Quadrilha selecionada foi a Fogueira Nordestina - Líder: Joercolly Flávio da Silva Santos, contemplada com recursos financeiros, conforme critério definido no Edital. Como contrapartida, a mesma se compromete em fazer apresentações nas festividades juninas da cidade, bem como nas escolas da rede municipal de ensino.
A Quadrilha Junina Fogueira Nordestina foi fundada no dia 15 de maio de 2008, por Paulo de Oliveira, Eduardo Justino e Severina dos Ramos. A mesma conquistou no decorrer dos anos, 4 títulos de 1º lugar no concurso regional da Zona da Mata e já participou do concurso de Quadrilha Junina do brejo paraibano ficando entre as sete melhores.
Hoje a Quadrilha Junina Fogueira Nordestina conta com um novo formato de direção formado por José Ricardo, José Araújo, José Paulo, Joercolly Flávio e Paulo de Oliveira.
Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!