ULTIMAS NOTÍCIAS

“A gestão de Cuitegi é exemplar”, afirma Hervázio Bezerra ao ExpressoPB.com e aproveitou para esclarecer polêmica com senador Cássio
segunda-feira, 20 de junho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔



15O Deputado Estadual Hervázio Bezerra (PSB) em entrevista ao repórter Silvano Silva doExpressoPB.comdurante vento de inauguração do Posto de Saúde Âncora da Comunidade Chã do Boa Esperança em Cuitegi disse que a gestão do Prefeito Guilherme Madruga é exemplar e recebe o reconhecimento da população.
Hervázio afirmou que o Governador Ricardo Coutinho tem um carinho especial pela cidade de Cuitegi e uma grande admiração pelo prefeito que tem gerado os recursos públicos do município com respeito e seriedade. “Guilherminho paga o funcionário em dia, realiza obras e presta assistência social, fruto da austeridade e do compromisso dele com o dinheiro público, assim como nosso governador o faz no estado”, afirmou.
O deputado aproveitou para esclarecer uma declaração que foi dada na capital de que o senador Cássio Cunha Lima se uniria até com o diabo para derrotar o governador. “A declaração foi uma força de expressão que todo mundo usa, mas longe de mim de tentar ofender a dignidade do senador ou duvidar de sua religiosidade”.
Hervázio ainda se disse ofendido pelo irmão do senador e atual vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho que o taxou de fraco e oportunista, mas acredita que tudo foi superado, inclusive a pedido do próprio Ronaldinho.
Ainda durante a entrevista, Hervázio lamentou o incidente envolvendo o Governo Federal no qual suspendeu os recursos para a obra do Viaduto do Geisel, mas disse que o governador Ricardo Coutinho irá agir, denunciar qualquer tentativa de reter o recurso.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!