ULTIMAS NOTÍCIAS

Em ‘estabanada’ participação na rádio local, prefeito de Mari/PB critica emissora e mesmo sem querer responde questionamentos
quarta-feira, 29 de junho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Prefeito Marcos Martins (PSB)Prefeito Marcos Martins (PSB)
Na manhã desta terça-feira (28) a Rádio Araçá FM viveu um momento nada comum durante o Programa Liberdade de Expressão, apresentados pelos radialistas Marcos Sales, Tiago Silva e Gabriel Leite, quando o prefeito de Mari, Marcos Martins, protagonizou uma participação no referido programa tida como ‘estabanada’.
O programa transcorria normalmente quando os radialistas foram comunicados pelo presidente da emissora, Severino Ramos, de que estaria acontecendo a conferência das cidades, mas que a gestão municipal não teria dado publicidade ao evento. Daí o repórter Tiago Silva teria ido conferir a informação.
Chateado por não ter sido entrevistado quando da visita do repórter ao local da conferência, o prefeito ligou para o programa e disparou críticas a emissora e aos apresentadores e cobrou que os radialistas cobrissem os eventos da prefeitura.
Visivelmente nervoso e desnorteado, o prefeito aceitou responder alguns questionamentos do radialista Marcos Sales, mas sempre de forma ríspida e com pouca interação.


Obras inacabadas – Questionado sobre obras inacabadas, Martins se esquivou da responsabilidade, mas comemorou o fato de ter muitas obras paradas, pois na opinião dele, isso mostra que a gestão é eficiente e que corre em busca de recursos.
Serviços Públicos deficitários – Martins disse não saber que existe falta de transporte, que pacientes voltaram a pé do hospital de Sapé e que crianças com necessidades especiais estão há dois meses sem receber as fraudas descartáveis, mas que tomará providências.
Processos na justiça – Por mais que tenha tentado, Marcos Martins, não respondeu a qual vitória ele teve na justiça em Brasília, apesar de forte insistência do apresentador, disse apenas que está apto a disputar as próximas eleições.
Rua da lama – Marcos deixou claro que a obra de drenagem da conhecida rua da lama não vai sair,  e responsabilizou dois proprietários de terra da região por não autorizar a passagem dos canos em suas propriedades. o prefeito ainda criticou aqueles que apenas o responsabiliza e não esqueceu o ex-prefeito que, na opinião dele, também é responsável pela situação.
Outros assuntos foram abordados, mesmo que de forma rápida, pelo alcaide mariense, mas a sua participação foi tão desajeitada que os próprios aliados comentaram nas redes sociais que ele deveria ter se preparado.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!