ULTIMAS NOTÍCIAS

“Mari está parado”, diz ex-prefeito Adinaldo Pontes durante participação na Araçá FM
quinta-feira, 30 de junho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Adinaldo-PontesO ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Adinaldo de Oliveira Pontes, não poupou críticas a gestão municipal na manhã desta quarta-feira (29) durante participação no Programa Liberdade de Expressão.
Adinaldo fez uma rápida participação para responder as declarações do prefeito Marcos Martins que no dia anterior no mesmo programa responsabilizou os ex-prefeito pelo fato de não ter feito a drenagem da rua Francisco Rique Ferreira, ‘a popular rua da lama’ .“Os governos passados não tiveram a oportunidade que os prefeitos tiveram durante o Governo Lula, que receberam muitos recursos do Governo Federal, quando eu fui prefeito foi no período do governo de revolução, a gente só tinha os recursos próprios, não tinha essa história de receber nada do governo federal”, disse o ex-prefeito.
Adinaldo disse que o prefeito Marcos Martins tem grande responsabilidade na situação da rua da lama porque ele foi o prefeito com mais tempo de mandato e com mais apoio em Brasília para buscar recursos. “São 16 anos de governo e porque não resolveu?”, questionou.
O ex-prefeito disse que a cidade de Mari vice uma paralisia com a atual gestão e que precisa sair dessa situação. “Mari está parado, precisa sair dessa paralisia”, disse Adinaldo para em seguida defender os feitos de sua gestão e o legado do seu trabalho na cidade.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!