ULTIMAS NOTÍCIAS

SAPÉ:Prefeitura apresenta trajeto das ruas onde passará Tocha Olímpica
quarta-feira, 1 de junho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔




A Prefeitura Municipal de Sapé, realizou na sexta-feira (27) na praça Augusto dos Anjos, um evento convidando a população sapeense para passagem da Tocha Olímpica, que ocorrerá em 03 de junho.
Durante cerimônia de lançamento, as Secretarias Municipais de Comunicação e a de Cultura apresentaram o roteiro com o trajeto das ruas onde vai acontecer o revezamento da tocha, conduzida por um grupo de 12 pessoas que representam o esporte da cidade e da região.
De acordo com Jairo Cézar, Secretário Executivo de Cultura, como preparação da cerimônia da passagem da Tocha Olímpica em Sapé-PB, a equipe da Secretaria está indo em todas as unidades escolares, públicas e particulares, convidando os estudantes a irem prestigiar o evento.
O secretário de comunicação Romero Baunilha Neto lembrou que das 1500 cidades brasileiras que se candidataram para sediar a passagem da Tocha das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, apenas 329 foram escolhidas. “Vamos fazer uma bela festa para esse evento, somos um dos setes municípios paraibano que vai ter o privilégio de conduzir a tocha pelas ruas, com uma cobertura de mais de 250 jornalistas internacionais, mostrando Sapé para o mundo”, ressaltou Romero.
Participaram do evento de lançamento da tocha representantes do esporte de Sapé, Professor Wando, ex-atleta e professor de física, grupos de Capoeira, Karatê e outras modalidades, além do Prefeito Roberto Feliciano, vice Prefeito Edson Figueiredo, secretários e vereadores.

Confira o trajeto da Tocha Olímpica em Sapé:

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!