ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ‘Arraiá do Serviço de Convivência’
segunda-feira, 20 de junho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔




As crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participaram na tarde de sexta-feira, dia 17, das comemorações juninas, promovidas pela Prefeitura Municipal de Sapé.
Foi com o objetivo de promover a integração e fortalecer os vínculos afetivos e familiares, que a Secretaria de Desenvolvimento Social de Sapé-PB, na pessoa da primeira Dama Wiviane Paiva, através da coordenação dos facilitadores do Serviço de Convivência e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), organizou este momento de descontração e alegria em comemoração às festas juninas, com a participação das crianças e adolescentes integrantes do serviço de convivência, juntamente com seus familiares e também com grupos de convivência de idosos e gestantes, coordenados pelo CRAS.
A confraternização, com a temática de festejos juninos, aconteceu no Centro Cultural Sapeense, vizinho a sede do (SCFV) Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A festa contou com a apresentação de quadrilhas, Boi de Rei, Dança da Peneira, Grupo de Xaxado, Coral da AMIS e barraca com comidas típicas.





Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!