ULTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de combate à violência contra jornalistas é anunciada
quinta-feira, 14 de julho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Campanha de combate à violência contra jornalistas é anunciada

Após uma repórter ter seu celular roubado durante a gravação de uma reportagem sobre um arrastão na frente da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro Bodocongó, o sindicato dos jornalistas, presidido por  Antônio Nunes, afirmou, na manhã desta quinta-feira (14),  que a entidade pretende, em conjunto com outros movimentos que representam a imprensa, iniciar uma campanha de combate aos atos de violência praticados contra jornalistas paraibanos.


O assalto foi na noite de ontem, quarta-feira (13) e a vítima foi a repórter da TV Paraíba, Larissa Fernandes que teve o celular tomado por um homem, não identificado, no momento em que o repórter cinematográfico Aídes Brasil fazia imagens de passageiros que estavam entrando em um ônibus.


A Polícia Militar foi chamada e fez rondas nas proximidades, mas não conseguiu prender o acusado. A repórter foi até a Central de Polícia da cidade e fez um boletim de ocorrência do caso. Até o momento ninguém foi preso.


Antônio informou que pretende convidar os deputados federais e chefes da segurança do estado para participar da discussão sobre o tema.

  
Com o PBAgora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!