ULTIMAS NOTÍCIAS

Encerram sexta-feira inscrições para processo seletivo na UFPB
quarta-feira, 20 de julho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


Encerram sexta-feira inscrições para processo seletivo na UFPB

Estão abertas até sexta-feira (22) as inscrições para seleção de estágio da Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS-UFPB), Campus de João Pessoa. As vagas são para os cursos de Biblioteconomia, Pedagogia, Mídias Digitais ou Jornalismo ou Relações Públicas.


Os interessados devem ir até a Secretaria de Curso da ETS (1º andar), das 8h às 12h e das 13h às 17h, com a apresentação dos seguintes documentos: currículo atualizado, com documentação comprobatória; Histórico Escolar; laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência); documento de identidade e CPF.


Para participar desta seleção o estudante precisa estar regularmente matriculado na UFPB e estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno do último ano do curso; ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete); não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais.


A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 26 deste mês, na página da ETS-UFPB: www.ets.ufpb.br, juntamente com a data e local da entrevista.


Ascom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!