ULTIMAS NOTÍCIAS

EM SAPÉ:Prefeitura inaugura escola municipal de artes
quinta-feira, 14 de julho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


As famílias de Sapé, a partir de agora, contam com um espaço onde seus filhos poderão estudar e desenvolver suas aptidões artísticas. Isso se deve a inauguração da Escola Municipal de Artes que aconteceu terça-feira, dia 12, localizada na Rua Comendador Renato Ribeiro Coutinho. A obra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Segundo destacou o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Kildare André Lima de Freitas a Escola Municipal de Artes vai oferecer oficinas de teatro, balé clássico, dança contemporânea, percussão, violino, escrita criativa e canto coral.
"Não é apenas um espaço acolhedor feito de pedra e cal. É mais, é um instrumento de libertação e transforamação social", afirmou Jairo Cézar, secretário Executivo de Cultura.
Serão atendidos aproximadamente 150 crianças e jovens, todos da rede municipal de ensino, jovens em situação de risco social, além do público em geral. O prédio foi um comodato, parceria com o empresário Melcíades Brito. O prédio recebeu melhorias e adaptações para receber as oficinas.
 Com a SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!