ULTIMAS NOTÍCIAS
Professores criticam kit escolar distribuídos pela gestão de Mari e fazem comparação com kit da rede de ensino de Sapé
sábado, 16 de julho de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

Kits-EscolaresOs professores da rede municipal de ensino da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, “encheram” a caixa de contato doExpressoPB.com a cerca de 15 dias com críticas ao Kit Escolar distribuídos com os alunos da rede municipal. Apesar das frequentes críticas a editoria do portal não havia se debruçado para analisar a fundo o assunto.
Nesta sexta-feira (15) uma professora, que preferiu não se identificar temendo retaliação, procurou o Escritório do ExpressoPB para entregar em mãos um exemplar do kit distribuído pela secretaria de Educação de Mari, bem como uma foto do kit distribuído pela secretaria de Educação da vizinha cidade de Sapé.pis de pintar, dois lápis grafites, duas borracha, uma lapiseira, uma caneta e uma cola. O material foi entregue em uma sacola plástica, daquelas de supermercado.
No kit entregue aos alunos de Sapé, consta uma mochila, um estojo com caneta esferográfica, grafite , lápis de pintar, borracha, régua, cola, lapiseira, uma agenda, uma caderno grande e um caderno de matérias, além de uma garrafa de águaEnquanto em Mari as professoras reclamam da má qualidade dos kits distribuídos, as professoras de Sapé comemoram a qualidade do material, a exemplo da Professora Maricélia Farias.
Kit escolar de Sapé
Kit escolar de Sapé
Kit Escolar de Mari
Kit Escolar de Mari
                                                                  

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!