ULTIMAS NOTÍCIAS

Atleta de Sapé ganha medalha em campeonato nacional de Karatê
quarta-feira, 26 de outubro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔


A atleta sapeense Karla Laleska Santos, tetra campeã paraibana, que integra o time Lar Fabiano de Cristo “Pólo Cidade Cristã” , obteve a Medalha de Bronze no último Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Laleska, que também já conquistou a Medalha de Prata no Sul Americano neste esporte, em 2014, na Bolívia, hoje ocupa a 6ª no ranking nacional na sua categoria, com menos de 68 kg.
Emocionada e satisfeita com as vitórias que vem obtendo, destacou o apoio que vem recebendo da atual gestão municipal para participar de competições importantes como este onde obteve a Medalha de Bronze. “Quando recebemos ajudas assim, ficamos sem acreditar”, confessa a carateca. 
Para o prefeito Roberto Feliciano, o suporte ao atleta sapeense tem sido uma das marcas de sua gestão. “Mesmo diante das dificuldades, temos feito boas parcerias com nossos atletas”, afirmou.
O Secretário Executivo de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Cézar, disse lamentar a ausência de uma política pública nacional mais consistente para o fomento ao esporte, mas  ressaltou que o atual governo tem concedido diversos incentivos para o desenvolvimento do esporte na cidade. “Ainda há um longo caminho, mas temos o que comemorar”, enfatiza.

Com informações da SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!