ULTIMAS NOTÍCIAS
Google Pixel XL vs. iPhone 7 Plus: comparação final entre os phablets mais poderosos do mercado
segunda-feira, 24 de outubro de 2016 Posted by Silvano Silva ✔

O Google encerrou a linha Nexus depois de seis anos e oito smartphones lançados – ainda não há confirmação sobre o fim da família nos tablets. A ideia da gigante das buscas agora é fazer como a Apple: desenvolver ela mesma o hardware e o software, para tentar oferecer dispositivos mais “otimizados”.
Pensando nisso, nada mais normal que todos comparem o Pixel e o Pixel XL ao iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Em teoria, tratam-se dos smartphones mais potentes do mercado, que trabalham hardware e software conjuntamente da melhor maneira possível.
Já vimos aqui vários comparativos entre os smartphones Pixel e iPhone 7: fotos no escuro(estrelando, também, o Galaxy S7), teste de velocidade, rapidez na leitura das digitais, melhor câmera entre os phablets, fotos do dia a dia, gravação devídeos em 4K e ao menos um benchmark.
Agora, temos um vídeo que junta vários testes em oito minutos e meio. Google Pixel XL e iPhone 7 Plus ficam lado a lado neste teste de velocidadebateriamultitaskingbenchmark e temperatura. Ambos tiveram as animações desligadas, foram conectados à mesma rede WiFi.
O Pixel XL foi melhor em boa parte dos casos do dia a dia. Facebook, navegador, pesquisa, YouTube, Instagram, câmera, discador, calculadora. Foi um baile na parte inicial da bateria de testes. Mas o iPhone 7 Plus começou a recuperar terreno na hora de carregar apps mais pesados, especialmente os jogos.
No final, o resultado foi um empate. Ambos começaram os testes com 100% de bateria (foram retirados da tomada ao mesmo tempo) e o smartphone do Google encerrou com 89% de carga, enquanto o da Apple ficou com 90%.
conclusão, segundo o canal YourTechGuide, responsável pelo vídeo, é que o Pixel XL é a melhor opção para quem quer realizar as tarefas do dia a dia com mais rapidez, como redes sociais, navegação na web e outras funções básicas. Já o iPhone 7 Plus é o melhor para quem quer jogos, melhores resultados em benchmarks e multitasking.
E aí, o que achou desta bateria de testes? Conta pra gente aí nos comentários.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Tudo Celular 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!