ULTIMAS NOTÍCIAS

Cidades paraibanas contam com diversas programações para segunda de carnaval; veja opções
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

A segunda-feira (27) de Carnaval vai ser animada em várias cidades do Estado. João Pessoa, Conde, Cajazeiras e Coremas são alguns dos municípios com folia programada para esta segunda.
Na capital, há o encerramento do Carnaval Tradição, com desfiles dos ursos e duas batucadas. Apresentam-se a Batucada Nova Liberdade, Batucada Águia de Ouro, Urso Infantil, Gorila Louco, Urso Anos Dourados, Urso Jamaica, Urso Preto do SESI, Urso Alegria do Panda, Urso Amigo Batucada, Urso Celebridade, Urso da Paz, Urso Gavião, Urso Canibal, Urso Folião, Urso Cachorro Louco, Urso Sem Lenço e Sem Documento, Urso Panda, Urso Reboliço, Urso Santa Cruz, Urso Fiel e Urso Atrevido. Os desfiles acontecem a partir das 17h na Avenida Duarte da Silveira, no Centro.
Para quem quer fugir da folia, o retiro de carnaval ‘Renascer’ segue até esta terça-feira (28) no colégio Interativo, no Centro. O evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom e conta com teatros, palestras, momentos de oração, confissão, aconselhamento, santa missa e, por fim, shows às noites. A programação começa às 9h e a entrada é franca.
Campina Grande também tem programação religiosa nesta segunda. Pelo menos oito encontros acontecem até a terça, com reuniões católicas, messiânicas, espíritas e eventos ecumênicos, como o Encontro da Nova Consciência.
Conde
Nas praias de Tabatinga e Tambaba, a animação ficará por conta dos blocos Nandão e Pega na Biluca. A programação da cidade também acontece na quadra de Jacumã, com entrada de 20 reais. Confira:
Quadra de Jacumã (Shows a partir das 22h / Valor: R$ 20,00)
Tonny Farra
As Poderosas
As Morenas
Palco Cultural (área por trás da lambada de Jacumã)
Totonho
Blocos
Galo do mar e sol
Transbêbado
Bloco do povo
Lucena
Em Lucena, A Loba, Pedro Chefe e O Sheik comandam a folia na praia do Holandês a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 20.
Coremas
Em Coremas, no Sertão, se apresentam Dam Balada, Ki Ostentação, Axé Zueira e Pedro Capele. Os shows serão na praça Félix Rodrigues, no centro, e acontecem a partir das 19h.
Cajazeiras
Márcia Fellipe, Ramon Schnayder, Wallas Arrais e Luan Pakerô comandam o agito na cidade nesta segunda-feira. Todas as apresentação acontecem na avenida Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras.
Taperoá
João Lima, Dj Marcílio, Swing K9 e Stella Alves & Forró da Loirinha são as atrações do município de Taperoá nesta segunda-feira. Os shows acontecem no palco principal Zé Fernandes.

Jornal da Paraíba 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!