ULTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 45 mil pessoas, como público circulante, devem participar do 20º Crescer
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Mais de 45 mil pessoas, como público circulante, devem participar do 20º Crescer

 Um público circulante de mais de 45 mil pessoas deve prestigiar a 20ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica que acontece até esta terça-feira, dia 28. A expectativa da coordenação do evento é que aproximadamente 15 mil pessoas, por dia, passem pelo encontro que acontece na casa de shows Spazzio, bairro Catolé, em Campina Grande.

O serigrafista Irenildo dos Santos, do bairro Velame, disse que participa do Crescer para aumentar a fé. Ele destaca a quantidade de pessoas que prestigia o evento. “Quanto mais pessoas, melhor e mais aconchegante”. Outra pessoa que se identifica com o encontro é a aposentada Telma Costa, do bairro Santa Rosa, que participou de 19 das 20 edições do Crescer já realizadas. “Este evento é um espaço onde a gente se sente bem com Jesus”.

A aposentada recorda dos milagres já experimentados, a partir do encontro. “Tenho problemas cardíacos e, na época do 10º Crescer, sofria muito com desmaios. Durante esta edição do evento, um pregador disse que uma pessoa que estava presente no público que sofria com desmaios, não teria mais aquele problema. Faz 10 anos que não desmaio mais”, ressaltou.

Programação

Nesta segunda-feira, dia 27, pela manhã, o Padre Chrystian Shankar retorna com a pregação “A vocação da família é o amor”. Ainda no segundo dia de evento, à tarde, o bispo diocesano de Palmares (PE), dom Henrique Soares, pregará sobre “Família: contrários que se aproximam pelo amor” e será o presidente da Santa Missa. À noite, será a vez do “Crescer na Alegria” com o show “Teto Elétrico”.


Ascom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!