ULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende em Mari dupla especializada em assalto a caminhões
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Polícia prende em Mari dupla especializada em assalto a caminhões

Policiais Militares da 3ª Companhia prenderam, na noite de ontem, segunda-feira (20), na zona rural do município de Mari, uma dupla especializada em assaltos a caminhões.

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima sobre um caminhão parado, há algum tempo, nas proximidades, levantando a suspeita de moradores, já que dois homens estavam rondando o veículo.

Ao chegar ao local, os militares conseguiram flagrar a ação e prender a dupla.

Foi constatado o arrombamento no cofre do caminhão e durante as diligências foi encontrada uma sacola jogada próximo ao matagal com um revólver .38, capuz, e ferramentas utilizadas no arrombamento.

As vítimas informaram que o assalto fora feito por aproximadamente oito elementos armados. Segundo a polícia, aquadrilha já vinha sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Com o cerco montado, os indivíduos foram pegos em uma motocicleta já na área do 4BPM e ao ser consultado o nome de um deles foi constatado que responde por roubo qualificado em Guarabira.

O último assalto da quadrilha foi contra um caminhão da AmBev, onde também roubaram o dinheiro do cofre e por este assalto estavam sendo investigados pelo DPC Hugo, Delegado Titular de Guarabira. Os dois acusados foram autuados por roubo qualificado, e formação de quadrilha.  

Com o Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!