ULTIMAS NOTÍCIAS

Futuro diretor do Memorial Augusto dos Anjos é citado por Geraldo Luiz, da Rede Record de TV
domingo, 5 de março de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Ele é reconhecidamente a mais nova revelação das artes, não apenas em sua cidade Sapé, mas em todo o Brasil, por seu inegável talento e sua incursão nas mais diversas áreas da criatividade artística e intelectual, seu nome, Jey Leonardo. No ano passado ele lançou o livro “Antes que seja tarde” (um romance), com incrível aceitação da crítica e do público, o que lhe rendeu citação do novelista da Rede Globo de Televisão, Moacyr Carrasco. O livro foi esgotado em suas duas edições. No finalzinho de 2016, a pedido, Jey incursionou pela música, lançando o CD com músicas cristãs.

Agora, enquanto prepara mais um livro (Crônicas), o artista sapeense novamente surpreende – com a citação de seu nome através do apresentador do programa “Domingo Show, da TV Record”, (em seu Instagran), numa demonstração do reconhecimento do nome da maior revelação dos últimos tempos na Terra de Augusto dos Anjos, Jey Leonardo.

Devendo assumir o cargo de diretor do Memorial Augusto dos Anjos, localizado em terra da antiga Usina Santa Helena, a certeza é de que Jey Leonardo fará um grande trabalho em prol do poeta Augusto e de toda a sociedade sapeense.
O prefeito Roberto Feliciano, sensível à cultura de sua terra, deverá dar posse ao artista em breves dias, e talentoso como é, o escritor, música, compositor e cantor Jey Leonardo deverá dar uma visibilidade impar à história, preservação e divulgação do maior poeta do Século Augusto dos Anjos.

Nós, do editorial do Jornal Interiorano, desejamos muito sucesso a Jey Leonardo, que certamente ainda dará muitas alegrias ao sapeense, com todo o seu talento e criatividade.

Da redação


Do Interiorano

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!