ULTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher inaugurando obras
sábado, 11 de março de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Sapé com a entrega de obras que beneficiam famílias. Nesta sexta-feira (10) será inaugurada a reforma da Escola do Senhor do Bonfim na localidade de Boa Vista, e o abastecimento D'água da Comunidade Rainha dos Anjos, ambas na zona rural do município.
Na quinta-feira, dia 9, com a entrega da pavimentação da Rua Síndio Figueiredo no Conjunto José Feliciano pela Prefeitura Municipal, foram iniciadas as comemorações do Dia Internacional da Mulher, atendendo a uma reivindicação da população local.
A pavimentação beneficia dezenas de famílias que antes sofriam em tempos de chuvas, com a rua intransitável e que agora podem contar com a rua totalmente calçada o que garante mais qualidade de vida aos moradores.
A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, do vice-prefeito Edson Figueiredo, vereadores, secretários, autoridades e moradores. O prefeito destacou a importância da obra para melhorar a qualidade de vida das pessoas e destacou, na ocasião, a contribuição da mulher na administração municipal.

SECOM

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!