ULTIMAS NOTÍCIAS

Casos pontuais: Comandante Geral da PM coronel Euller faz avaliação de protestos em toda a Paraíba
sábado, 29 de abril de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves fez uma avaliação dos protestos realizados na Paraíba nesta sexta-feira (28) durante a greve geral convocada por vários sindicatos e centrais sindicais em todo o Brasil para protestar contra as reformas Trabalhista e da Previdência.
Euller Chaves afirmou que as manifestações foram pacíficas com o registro apenas de alguns problemas pontuais que foram resolvidos de imediato pelos policiais militares. Em todo o Estado, segundo o comandante,  foram registrados apenas 13 chamados.


O comandante explicou que para garantir a segurança da manifestação foram mobilizados cerca de 2,5  mil homens e  cerca de 600 viaturas em todo o Estado. Com relação aos bloqueios, o coronel garantiu que logo nas primeiras horas da manhã o problema foi contornado por meio do diálogo entre a Polícia Militar e os manifestantes. Entre as ocorrências, segundo o comandante, as duas de maior destaques foram duas lojas que foram depredadas em Campina Grande e uma mulher que foi detida acusada de tentar pichar o prédio da Assembleia Legislativa do Estado..

Paraiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!