ULTIMAS NOTÍCIAS

Operação Semana Santa: Polícia apreende mais de 14 kg de drogas e prende 10 suspeitos de tráfico na PB
sexta-feira, 14 de abril de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


A Polícia Militar apreendeu 13,5 kg de maconha, 700 gramas de crack, 230 unidades de LSD e 15 pinos de cocaína, das 18h da última quarta-feira (12) até as 10h desta sexta-feira (14), na operação Semana Santa, conforme balanço parcial divulgado pela corporação.


Um total de 10 suspeitos foram presos por tráfico de drogas. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Monteiro, Santa Rita e Cajazeiras, como resultados das abordagens e ações desencadeadas após denúncias recebidas pela PM.


Veículos recuperados – Além das apreensões de drogas, a operação Semana Santa também recuperou, no mesmo período, 10 veículos com registro de roubo ou furto nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Luzia, Guarabira, Pedras de Fogo e Caaporã. Foram recuperados 5 carros e 5 motos.
Apreensão de armas - A Polícia Militar apreendeu 12 armas de fogo até as 7h desta sexta-feira (14), dentro das atividades da operação Semana Santa, que teve início às 18h da última quarta-feira (12). Foram seis espingardas e seis revólveres retirados de circulação nas cidades de João Pessoa, Juarez Távora, Queimadas, Santa Rita, Alagoa Nova, Monteiro, Itapororoca e Tacima.

A última apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Uma mulher de 21 anos foi flagrada por policiais da Força Tática do 7º Batalhão com uma espingarda e aproximadamente 50 gramas de maconha.

Durante a noite, policiais da Tropa de Choque ocuparam a comunidade Nova República, no bairro do Geisel, na capital, e apreenderam uma espingarda, que foi abandonada por suspeitos quando perceberam a presença das viaturas. Na fuga, os criminosos deixaram também no caminho 9 papelotes de maconha, 4 pedras de crack e 1 trouxa de maconha.

Presos -  A operação Semana Santa já resultou na prisão de 12 suspeitos por roubo, 10 por tráfico de drogas, 7 por furto, 6 por porte ilegal de arma, 2 por força de mandado de prisão e 1 por tentativa de homicídio, das 18h da última quarta-feira (12) até as 10h desta sexta-feira (14), em todo o Estado. A operação vai até a madrugada da próxima segunda-feira (17).
Secom PB 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!