ULTIMAS NOTÍCIAS

João Pessoa e Campina Grande realizam atos por diretas já nesta quinta-feira, a partir das 15h
quinta-feira, 18 de maio de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


 João Pessoa e Campina Grande realizam atos por diretas já nesta quinta-feira, a partir das 15h

Acontece hoje, quinta-feira (18), a partir das 15h, um ato público, em frente ao Colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa, Capital da Paraíba, um ato público convocado pelos representantes da Frente Brasil Popular para pedir diretas já.

O ato ocorre após a “delação bomba” da JBS que aponta o presidente Michel Temer (PMDB) orientando a manutenção de pagamento de propinas para manter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). O peemedebista receberia uma mesada semanal de R$ 500 mil.

Cunha vinha fazendo ameaças veladas em relação ao presidente, dando sinais de que poderia fazer delação premiada.

Na convocação feita nas redes sociais, a Frente Brasil Popular diz que luta há mais de um ano “contra o golpe na democracia brasileira que retirou uma presidente eleita e esmaga direitos históricos dos trabalhadores. Da rua não sairemos, é preciso defender nossa democracia, nosso país e nossos direitos”.

Caso o presidente renuncie, seja cassado ou alvo de impeachment, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumirá o comando do país e terá que convocar eleições indiretas dentro de 30 dias. Maia também é acusado de ter recebido dinheiro de caixa 2 pago pela empreiteira Odebrecht e foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Vai ter protesto também em Campina Grande.





PB Agora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!