ULTIMAS NOTÍCIAS

Temporal alagam ruas e provocam queda de duas árvores em João Pessoa
segunda-feira, 8 de maio de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

O temporal que atinge João Pessoa desde a madrugada desta segunda-feira (8) alagou ruas e provocou o caos no transito. De acordo com a Defesa Civil da Capital não houve deslizamento de barreira e não há registro de famílias desabrigadas.  De acordo com o  coordenador do órgão, Noé Estrela, nas última 12h choveu 74 mm em João Pessoa.
Para a coordenadoria de Operações da Defesa Civil o ‘pico’ das chuvas foi entre 09h30 e 10h30, quando o temporal atingiu 49 milímetros. “Um dilúvio” avaliou o coordenador.
O Corpo de Bombeiros Militar registro nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira quatro ocorrência: duas quedas de árvores e dois acidentes com moto. O primeiro foi registrado na comunidade do Timbó. Uma moto colidiu com um carro e o motociclista sofreu uma pancada na cabeça. Já no Ernani Satyro, um motociclista sofreu fratura exposta.
A queda de uma árvore sobre um carro nas proximidades do antigo terminal rodoviário da Capital, Centro da cidade, interditou a rua e mobilizou 14 homens do CB e três viaturas para remover a árvore. Não houve ferido. Também foi registrada a queda de outra árvore nas imediações do Parque Arruda Câmara (Bica).

Ainda de acordo com a Defesa Civil, foram registrados vários pontos de alagamentos. Os três principais foram registrados nas ruas principais dos bairros de José Américo, Bancários e na cidade baixa, na frente da rede ferroviária.
De acordo com Noé Estrela, a Prefeitura deve realizar ainda neste ano obras de drenagem e saneamento nos três locais para evitar alagamentos.   
Já o Corpo de Bombeiro registrou ponto de alagamento nas BRs 230 e 101. As águas invadiram a pista de rolamento na altura do bairro de Manguinhos, em Bayeux.

Paraiba.com.br

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!