ULTIMAS NOTÍCIAS

EM MARI:A tal da mudança ainda não chegou".Dispara aliado do prefeito de Mari,se referindo a falta de ornamentação junina no centro da cidade.
sexta-feira, 23 de junho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Amiguinho do fiteiro

Na tarde desta sexta feira,23 de junho de 2017,véspera de São João, o apresentador do programa Araçá Esportiva e sócio da Rádio Comunitária Araçá FM, Amiguinho do fiteiro,como é mais conhecido na cidade de Mari/PB,deu uma alfinetada na administração municipal.Segundo Amiguinho "a tal da mudança ainda não chegou" se referindo à não ornamentação junina no centro da cidade."Mari nem parece que é São João,acreditei na mudança, mas até o momento ainda não estou vendo",falou Amiguinho a nossa equipe após o término do programa.



Há muitos anos,nessa época junina, o centro da cidade era bem ornamentada com temas juninos. O grande artista Junior pintart sempre fazia um excelente trabalho com suas artes e criatividade.A sociedade percebeu e não deixou passou em branco.Ressaltamos aqui que a administração municipal não ornamentou a cidade, mas realizou junto com os organizadores do São João Suassuna,o maior evento  desde o seu inicio.Mas fica uma pergunta no ar:O júnior não teve autonomia par realizar tal trabalho,ou faltou tempo para se organizar?



Da Redação do Folhas do Araçá


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!