ULTIMAS NOTÍCIAS

Festejos juninos de Sapé atraem turistas, aquecem a economia e terminam registrando êxito
terça-feira, 27 de junho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Os festejos juninos neste ano na cidade de Sapé ultrapassaram as expectativas da Prefeitura Municipal e o Prefeito Roberto Feliciano fez avaliação positiva das três noites de festividades. Ele destacou a organização, a programação e a tranquilidade com que a população  da cidade e os visitantes curtiram a festa de São João.
“Nós tivemos uma São João marcado pela tranquilidade. Com segurança, estrutura adequada, com a presença da família sapeense e muitos visitantes que foram recebidos de braços abertos. O resultado não poderia ser melhor”, comemorou o prefeito.
Outros pontos destacados pelo Prefeito Roberto Feliciano foram o aquecimento da economia local, a valorização das tradições culturais de Sapé, que com uma programação diversificada ajudou na divulgação das riquezas turísticas e culturais que marcam a cidade.
“Planejamos o São João com muito cuidado e carinho e a recompensa é ver os comerciantes, os turistas, os artistas e a população da nossa cidade satisfeita. Chegamos ao fim dessa edição muito felizes e com o desejo de que no próximo ano possamos estar juntos novamente, festejando e curtindo essa festa que não é só de Sapé, mas de toda a Paraíba” destacou.

Secom/Sapé

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!