ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Comunicação anuncia as músicas classificadas para o Sapé Fest
sexta-feira, 2 de junho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

A imagem pode conter: texto
Nessa sexta, 02, foram divulgadas as músicas que irão compor as duas eliminatórias do SapéFest 2017. A primeira, acontece dia 10/06 em Renascença; enquanto a segunda, dia 17/06, no Distrito de Inhauá.
Ao todo, passaram pela triagem inicial 36 músicas, das quais foram selecionadas 24 composições. Vale frisar que as selecionadas atendiam aos critérios presentes no Regulamento Oficial do Festival.
De acordo com o que consta no item 2.1 contido no Regulamento Oficial do SapéFest que consiste em: “As músicas inscritas irão passar por triagem realizada pela comissão julgadora”, foi realizada a seleção prévia das canções.
Diante deste item, foi utilizado como critério a priorização de apenas uma música por compositor. A decisão tem como caráter beneficiar a participação de todos os inscritos, permitindo a democratização do evento entre todos aqueles que tem interesse em participar.
O sorteio foi realizado ao vivo, durante o programa Panorama Executivo, que é transmitido simultaneamente pela TV Secom no Facebook e pela Rádio SapéFM. A gravação do vídeo está disponível para quem desejar acompanhar o sorteio.
A comissão organizadora esclarece que todas as decisões foram legais mediante regulamento. E desejamos boa sorte a todos os participantes.

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!