ULTIMAS NOTÍCIAS
Após ser afastado da coordenação do Polo UAB Mari/PB , professor assume a presidência do SINDSMAR
segunda-feira, 17 de julho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

 

Segundo  o professor Gean Monteiro,o mesmo sofreu perseguição politica por parte da secretária da educação do município de Mari/PB. Em sua página em uma rede social o professor fez um desabafo e falou do desrespeito com seu profissionalismo quando foi afastado da coordenação do Polo da  UAB na cidade sem nenhuma explicação. Após deixar a coordenação do Polo UAB , Professor Gean assumiu a presidência do SINDSMAR  e prometeu lutar pelos direitos do servidor municipal.Segundo informações o professor Fernando Viana, deixou o cargo por motivos de aposentadoria, assumindo assim, a sua vaga o vice presidente.

 "Assumi a Presidência do Sindicato e serei agora a pessoa que estará à frente das lutas pelos direitos dos Servidores, inclusive, para defender os inúmeros servidores que estão sendo perseguidos por essa gestão que não respeita direitos, não responde aos ofícios, persegue servidores, não reajusta os salários de alguns servidores conforme determina a Lei, faz descontos indevidos nos contracheques de servidores (tudo isso temos ações de filiados na justiça) e paga salários desproporcionais à aliados".
"Chega de Perseguição! Servidor merece respeito! Vamos em frente! Em breve novidades no SINDSMAR". Relatou Gean Monteiro.

 Com a palavra a assessoria de comunicação ou a própria secretária de educação. 


Da Redação do Folha do  Araçá

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!