ULTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Desenvolvimento Humano da cidade de Mari relançou o programa Pró Alimento."Não foi fácil encontrar o pai do programa no município
quinta-feira, 13 de julho de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
Evento no ginásio de esporte

Na manhã desta quarta-feira(12) na cidade de Mari /PB, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano que tem a frente o Severino Ramo, relançou o Programa Pró-alimento/cartão alimento (antigo pão e leite). O evento aconteceu no ginásio de esporte durante toda manhã. No total foram 198 pessoas/famílias beneficiadas.


vereador Loi,Deputado João Bosco,representante da Sedh, Assis Firmino

      O ginásio de esporte foi pequeno demais para os “pais” da reativação do programa. Segundo o secretário de desenvolvimento humano, Severino Ramo, através de suas articulações junto ao governo do estado ele conseguiu destravar as pendências deixada pela gestão passada. Por outro lado, o sindicalista Assis Firmino e o vereador Adriano Monteiro (Loi) afirmam que conseguiram junto com o deputado João Bosco Carneiro Júnior reativar o programa na cidade ,já que ele tem uma melhor articulação  junto ao governador Ricardo Coutinho. O deputado fez questão de participar do evento. Ainda participaram da reativação do programa o prefeito Antônio Gomes, vice-prefeita Karina Melo, vereadores e representantes da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano (Sedh).
A cidade de Mari aos poucos está sendo visitada e idolatrada por alguns deputados que pretendem concorrer à reeleição. Hervázio Bezerra, Edmílson Soares, João Bosco, Célio Alves (pré candidato) já visitaram a pequena cidade.





 Da Redação do Blog Folhas DoAraçá

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!