ULTIMAS NOTÍCIAS

EM MARI:Em Evento realizado pela prefeitura em parceria com INCRA e agricultores, nome de secretário não é citado nem nos agradecimentos
quarta-feira, 23 de agosto de 2017 Posted by Silvano Silva ✔



Resultado de imagem para imagem de severino ramo da radio fmSe havia alguma dúvida hoje foi tirada completamente. Há dias que  se circula na cidade de Mari/PB ,que alguns aliados do prefeito Antonio Gomes (PSD) não estão nada satisfeito com o trabalho do secretário de Desenvolvimento Humano , Econômico e Agrário da cidade Severino Ramo (Ramo da rádio).

   Na manhã desta terça feira (22) a prefeitura realizou um evento que firmou acordo com INCRA para beneficiar os assentados dos assentamentos Zumbi dos Palmares e Tiradentes,estes mesmos localizado na cidade Mari.O evento contou com a presença do prefeito,vereadores,assessores,lideranças do MST e alguns secretários,exceto o secretário do Desenvolvimento  Econômico e Agrário Severino Ramo. Segundo informações obtidas pelo Blog, é de que o principal articulador com o INCRA para participar e firmar esta parceria foi exatamente do secretário acima citado.

É bem nítido que a participação de Severino Ramo na administração esta sendo de grande importância,haja vista que a sua secretaria até o momento é  a única que esta mostrando serviço a sociedade mariense.O próprio secretário,quase que semanalmente faz uma verdadeira prestação de conta da pasta que ele ocupa e essa forma dinâmica e responsável de Severino Ramo tem criado um desconforto dentro da administração municipal.

Para piorar a situação ,algumas  fontes que participaram  do evento que firmou o acordo com o INCRA,informaram a equipe do Folhas do Araçá que as autoridades que discusaram,nem ao menos citaram o nome do principal articulador e secretário Severino Ramo.E  que ainda todos os projetos que até o momento alavancou a administração também articulado por Ramo, ele não foi lembrado como principal articulador.O mesmo erro foi cometido na matéria feita pela equipe de comunicação,que  não citaram o secretário na matéria de divulgação do evento.(LEIA AQUI)


O que aconteceu que o Severino Ramo não participou deste ato tão importante? Aliás! porque nos discursos das autoridades e principalmente no  discurso do prefeito não  foi citado o nome do secretário ?Esperamos uma resposta para desfazer este mal entendido.




Da Redação do Folhas do Araçá

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!