ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por se passar por PM
quarta-feira, 23 de agosto de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


Homem é preso por se passar por PM

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (22), um homem vestido com a farda da PM, usando coturno e portando um par de algemas, acessórios e um rádio comunicador parecido com os que eram usados pela instituição. O falso PM, de 47 anos, foi flagrado durante uma ação preventiva realizada dentro da comunidade do Mulungu, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Luiz Alberto Sena, ele fazia rondas juntamente com a guarnição quando viu o homem vestido de policial, andando pelo local. “Fizemos a abordagem imediatamente, pois achamos a atitude dele estranha ao perceber nossa presença, pedimos a identificação dele e descobrimos de que se tratava de um falso PM, vestido com farda, coturno, portando lanterna e um rádio comunicador de baixa frequência”, contou.

O suspeito, que mora na mesma comunidade, alegou que era vigilante. Ele não revelou precisamente onde teria adquirido o material, mas o fato será apurado pela Corregedoria da instituição. O falso PM foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e poderá responder por falsidade ideológica e usurpação de função pública.
Pbagora

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!