MARI/PB: E o terreno do funcionário publico? Onde está?
segunda-feira, 2 de outubro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔

No dia 29 de dezembro de 2011 o gestor da época e hoje prefeito da cidade de Mari /PB,Antônio Gomes, realizou sorteios de doações de terrenos no loteamento denominado "NOVO HORIZONTE" para os funcionários da prefeitura de acordo com a Lei Municipal N 708 ,de 24 /12/2008. Segundo os que faziam a oposição , a doação foi pensando no pleito eleitoral do ano seguinte.
Passou todo o ano de 2012 e nada foi feito,o prefeito não teve sucesso nas urnas e os terrenos ficaram esquecidos. Entrou novo gestor, desta feita o ex prefeito Marcos Martins que passou os quatro anos na gestão municipal e nada fez para legalizar os terrenos, já que ele alegava que aquelas doações foram ilegais,e que foram feitas de forma irresponsável.
Alguns representantes da imprensa e funcionários opositores ao ex prefeito Marcos Martins, passaram os quatro anos tocando na mesma tecla e cobrando a entrega dos terrenos para os funcionários contemplados.
Chegando o ano eleitoral de 2016, a promessa de legalizar e entregar os terrenos aos funcionários continuaram e foi um dos principais discurso de campanha do atual prefeito.O candidato opositor e que fez a doação ganhou as eleições e a esperança dos contemplados aumentaram.
Entre os meses de outubro à dezembro do ano de 2016 houveram "invasões" simultâneas em alguns terrenos públicos e privados do município ,que segundo o atual gestor e alguns de seus defensores afirmavam que todas aquelas "invasões" foram supostamente orientadas pelo então ainda prefeito Marcos Martins.Dentre essas invasões, estava os terrenos doados para os funcionários.Ai começaram várias mobilizações, reuniões com prefeito eleito, lideranças contratando advogados, funcionários contemplados se mobilizando, até que os "invasores" deixaram o local e a esperança que a partir de janeiro de 2017 tudo isso iria ser resolvido aumentaram,já que nestas reuniões e mobilizações o atual prefeito prometeu priorizar a situação.
Hoje, 2 de outubro de 2017,dez meses de gestão já passou e até o momento nada resolvido (pelo menos os que defendiam os contemplados não divulgam nenhuma informação ).Esperamos que aqueles que levantaram a bandeira e "defendiam" o funcionário, possam continuar sua luta e que o atual gestor possa legalizar esta situação, já que até o momento as promessas de campanha foram esquecidas por ele.
O espaço do Blog está aberto para que a assessoria possa trazer mais informações a respeito do caso se assim ela tiver interesse, pelo contrário, o que irá ficar valendo são as informações acima.
Veja as fotos dos terrenos doado aos funcionários abaixo:
Da Redação Folhas do Araçá
Obrigado pela visita!











Nenhum comentário: