ULTIMAS NOTÍCIAS

TCE-PB destaca Sapé entre as dez cidades mais eficientes no uso de combustíveis
sábado, 18 de novembro de 2017 Posted by Silvano Silva ✔


O município de Sapé foi considerado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) como uma das mais eficientes no uso de combustíveis. O resultado foi obtido através da divulgação do primeiro relatório do Sagres Combustível.
Conforme o levantamento do TCE-PB, dentre os 223 municípios paraibanos, Sapé está entre as dez cidades mais eficientes no controle de gastos com o abastecimento de veículos e é a primeira na Região da Zona da Mata paraibana que melhor utiliza os recursos destinados a combustíveis.
A ferramenta tecnológica, desenvolvida pelo TCE-PB para acompanhamento das gestões municipais, constatou que a Prefeitura Municipal de Sapé tem um rigoroso sistema de controle e disciplinamento no uso de combustíveis.
O resultado apresentado pelos técnicos do TCE-PB no último dia 7 deste mês comprovou que entre os anos de 2013 a 2017 o município de Sapé administrou de forma eficiente os gastos com combustível relacionados às necessidades do município.
O prefeito Roberto Feliciano destacou que essa posição apontada pelo TCE-PB é a comprovação do zelo para com a coisa pública, o controle das despesas e de uma gestão preocupada com a eficiência.


Secom/Sapé

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!