ULTIMAS NOTÍCIAS

Meireles lamenta não aprovação do voto de solidariedade a João Azevêdo
quarta-feira, 11 de abril de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


                                 Beto Meireles, João Azevêdo e Renato Meireles (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Meireles (PSB) lamentou a não aprovação do voto de solidariedade ao ex-secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, apresentado na Câmara Municipal de Guarabira, após um membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) proibir a participação do responsável da pasta nas plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e da entrega de benefícios ao Estado da Paraíba.
O voto de solidariedade a João foi reprovado em sessão ordinária por parlamentares das bancadas de oposição ao Governo do Estado.
“Há oito anos os secretários são obrigados a estar presentes nas plenárias para ouvir as pessoas e prestar contas de suas respectivas pastas. João não só tem a legitimidade de ocupar esta cadeira como também tem a obrigação de estar ocupando esse espaço para responder aos questionamentos sobre a atuação da secretaria que conduz. Essa proibição fere a democracia”, argumentou Renato em sua justificativa, ressaltando ainda que o secretário ajudou a trazer grandes obras para Guarabira e região.
João Azevêdo é pré-candidato do PSB ao Governo do Estado. O veto do TRE ao socialista partiu de uma decisão monocrática do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, vice-presidente da Corte.

Assessoria


Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!