ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari: Agricultor denuncia com fotos descaso da gestão municipal com o Assentamento Zumbi dos Palmares
quinta-feira, 3 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Os moradores do assentamento Zumbi dos Palmares, no município de Mari, na zona da mata paraibana vêm passando por um dos problemas que mais afetam o município, o descaso. O agricultor Oziel Muniz denunciou à nossa redação do Portal Umari a situação do posto de saúde daquela localidade e de outros prédios e obras públicas que deveriam estar em pleno e decente funcionamento, porém, sofrem com o esquecimento da prefeitura de Mari.

As fotos enviadas pelo agricultor mostram prédios públicos e uma quadra de esportes deteriorados e ainda com a pintura feita pela gestão municipal anterior.

Segundo o agricultor falou ao Portal, o posto de saúde só não chegou a ficar permanentemente sem médico porque a comunidade do assentamento teria procurado alguns vereadores cobrando providências, mas destacou que as condições de trabalho no posto de saúde são precárias, faltando até mesmo um ventilador, com o telhado cheio de goteiras (vazamentos) e com a parte externa em evidente estado de deterioração além de outros problemas.

O agricultor disse que tem procurado os meios de comunicação da cidade para denunciar o descaso com o assentamento na esperança de que a gestão municipal tome atitudes para resolver, já que de outras formas tem ignorado os apelos daquela comunidade.

O espaço do Portal Umari está aberto para a assessoria de comunicação da gestão municipal se manifestar, caso deseje.

Veja as fotos enviadas pelo agricultor:








Do Portal Umari

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!