ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari/PB. Festa Junina “Luiz Gonzaga” terá shows de forró original e sorteio de balaio junino e brindes gratuitamente
quinta-feira, 24 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


O São João da Rua Antonio de Luna Freire em Mari/PB, que acontecerá dia 09 de junho, terá como atrações as bandas de forró “Amaral e forrozão Bagaço de Cana” e “Lariza Jéssica e forró de Seda”. “São duas grandes atrações que tocarão e cantarão o forró pé-de-serra original para o povo dançar e se divertir na maior festa popular do Brasil que é o São João”, disse Tânia Silva, coordenadora do evento.
Amaral e forrozão Bagaço de Cana tem se apresentado em grandes eventos de Guarabira e região e toca o melhor do forró. Já Liriza Jéssica provou o ano passado que sabe fazer o melhor do forró em uma festa popular como o São João.
O evento começará às 20 horas com a apresentação da banda “Amaral e forrozão Bagaço de Cana”. Furante a apresentação da banda, teremos a apresentação das quadrilhas juninas que virão para abrilhantar a festa.
O concurso de forró também acontecerá. Sorteio de um balaio junino e brindes gratuitamente acontecerão durante a festa. “Venha participar conosco, a festa é nossa”, disse Tânia Silva.

Da redação, por Prof. Josa

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!