ULTIMAS NOTÍCIAS

Em Mari/PB: População organiza manifesto e bloqueia trecho Mari/Sapé da PB-073 e acesso via estrada de barro – Veja fotos e vídeo.
terça-feira, 29 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Em apoio às manifestações de caminhoneiros por todo o Brasil, em prol da redução de impostos, em especial a redução dos preços dos combustíveis, a população de Mari, na zona da mata paraibana, organizou um primeiro ato realizado na tarde desta segunda-feira (28), onde populares fizeram um bloqueio na rodovia PB-073, mais precisamente no trecho Mari/Sapé, nas proximidades da antiga fábrica da Indal. Uma estrada de barro que serve de rota alternativa para a cidade de Sapé, também foi bloqueada onde pneus foram queimados, impedindo a passagem de veículos.

Antes de realizarem o bloqueio, populares passaram por algumas ruas utilizando de carro de som com frases de apoio às manifestações realizadas pelos caminhoneiros em todo o país e incentivando a população a lutar por direitos e melhorias para o país.

Mesmo realizando os bloqueios, os manifestantes executaram todo o ato de forma pacífica, solidários aos caminhoneiros que há sete dias vêm realizando atos de paralisação em todo o território para que o presidente Michel Temer atenda as reivindicações de redução em impostos e preços dos combustíveis.

Veja o vídeo e as fotos da manifestação dos populares de Mari/PB:

















 Veja o vídeo




Do Portal Umari  Com Fotos Enviadas via WhatsApp

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!