ULTIMAS NOTÍCIAS

Governo está imobilizado na Câmara Federal
terça-feira, 1 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Foto: Leonardo Silva/ParaibaonlineNa última sexta-feira (27) foram levadas obras para o Alto Sertão. Foram duas adutoras e uma reforma da Escola Joel Pereira, totalizando R$ 10 milhões de investimentos.
O governador Ricardo Coutinho falou que tenta combater a crise com investimentos e que os investimentos em adutoras tiveram participação de orçamentos federais acordados no governo Dilma com os Estados do Nordeste para realização de ações de combate à estiagem, além de investimentos próprios da Paraíba, que ele pôde organizar realizando um congelamento de salários desde o início da gestão, incluindo o próprio pagamento dele enquanto gestor.
Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline/ Arquivo
O governador citou que o Hospital Dom José Maria Pires e as novas adutoras, que estavam definidas desde 2012 como planos federais a serem construídas para que quando a chuva voltasse, a Paraíba voltasse a ter como acumular água.
– As adutoras de Monte Horebe, Carrapateira, Emas, Piancó e São José de Piranhas foram negadas ao Estado quando a presidente Dilma caiu e um novo governo assumiu. Começou uma série de dificuldades para o Estado. Eu sei que tem parlamentar da Paraíba que tentou isolar o governo do Estado, para fazer com que as verbas de nosso direito não chegassem a nós – declarou Ricardo.
Ele explicou que a adutora de São José de Piranhas foi repassada pelo governo federal à gestão municipal enquanto ele começou a dar andamento às outras com recursos próprios.
Programa Fala Governador

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!