ULTIMAS NOTÍCIAS

Mercado Central recebe grupo ‘Fulô de Mussambê’ no ‘Forró na Feira’ deste sábado
sábado, 5 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Quem optar pelas compras no Mercado Central, neste sábado (5), além de encontrar produtos de qualidade vendidos a preços acessíveis, vai prestigiar a apresentação do grupo ‘Fulô de Mussambê’, a partir das 10h. É que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza mais uma edição do ‘Forró na Feira’, projeto que oferece gratuitamente, todos os sábados, atrações para o público em mercados públicos e também na Feirinha de Tambaú.
‘Fulô de Mussambê’ se apresenta pela segunda vez no projeto. “É uma alegria poder participar novamente do projeto. Ficamos honrados, porque é muito bom receber o carinho do público da nossa cidade”, destaca Fabrizzio Formiga, voz e zabumba da banda.
O ‘Forró na Feira’ tem a frente à Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Desde novembro, além da Feirinha de Tambaú, o projeto já passou pelos mercados do Bessa, Torre, Mangabeira, Bairro dos Estados, dentre outros.
“Estamos muito satisfeitos com o desenrolar do projeto. É um atrativo a mais tanto para os consumidores como para os comerciantes dos mercados”, destaca João Furtado, secretário da Sedurb.
‘Fulô de Mussambê’ – O grupo surgiu em 2014 com um convite da Comunidade Porto do Capim para uma apresentação voluntária no período junino. Desde então, montou um projeto, onde foram convidados músicos da Orquestra Balaio Nordeste e do Departamento de Música da UFPB. Em 2016, a banda gravou seu primeiro EP e atualmente é formada por Fabrizzio Formiga (voz/zabumba), Ademilton Barros (rabeca/voz), Rivaildo Ribeiro (sanfona) e Lula Colaço (percussão/voz).
Secom-JP 

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!