ULTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Saúde destina nova ambulância para o Samu de Sapé
terça-feira, 1 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


Depois de fazer a entrega à população de Sapé de uma ambulância para integrar a frota do Samu no município na semana passada, o Prefeito Roberto Feliciano anunciou que nova ambulância foi obtida junto ao Ministério da Saúde que, em breve, estará sendo entregue. O comunicado do beneficio foi feito ao prefeito na quarta-feira, dia 25, pel Ministro da Saúde Gilberto Occhi, durante audiência, quando estava acompanhado do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. O objetivo da reunião foi a aquisição de novas verbas para o município de Sapé.
O Prefeito Roberto Feliciano disse que saiu satisfeito do encontro com o ministro. “Conseguimos na última semana uma ambulância nova para o Samu do município, e agora conseguimos junto ao ministro Gilberto mais uma ambulância para renovar a frota do Samu, que conta com uma frota de duas ambulâncias, além de verba para custeio da Saúde no município e para reformas e ampliações de algumas unidades da saúde de Sapé” afirmou.
Roberto Feliciano reconheceu o empenho do conterrâneo ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. “Gostaria de agradecer ao Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, que sempre nos recebe muito bem e que está sempre lutando comigo e a Prefeitura para conseguirmos novos recursos para melhorar a qualidade de vida da população de Sapé.” finalizou.

Secom

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!