ULTIMAS NOTÍCIAS

Procon alerta para falta de gás de cozinha na Capital
terça-feira, 29 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔


O Procon de João Pessoa alertou, nesta terça-feira (29), os consumidores de gás de cozinha sobre problemas para o restabelecimento do abastecimento do GLP na Capital paraibana e na Paraíba. Sobre a gasolina, o abastecimento já está se normalizando, conforme o órgão.
Em nota à imprensa, o coordenador do órgão, Helton Renê informou que as dificuldades apresentadas para a normalização da venda do produto estão no Porto de Suape, em Pernambuco, por onde chega o gás.
“Quanto ao gás, foram identificados pontos de problema com relação a SUAPE, mas na luta pela normalização. Pedimos a todos que toda e qualquer denúncia por WhatsApp seja feita através do 991392284, informando o local e o endereço do comerciante”, destacou.
Na manhã de hoje, comerciantes de gás de cozinha narraram durante o programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, dificuldades para a chegada dos botijões. Eles garantiram que a escassez já é total na Paraíba e ainda não tem previsão de quando tudo será normalizado.
Apesar da aparente normalização no abastecimento de combustíveis, o Procon permanece em alerta para viabilizar a redução no preço do produto.
Maris Pb

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!