ULTIMAS NOTÍCIAS
Vigilante é baleado dentro de escola pública, em João Pessoa
sábado, 5 de maio de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

O vigilante de uma escola pública foi baleado dentro da unidade de ensino na noite desta sexta-feira (4), em João Pessoa. O caso aconteceu na escola estadual Papa Paulo VI, em Cruz das Armas.
Segundo o socorrista da motolância, Silvio Luiz, o vigilante foi atingido por pelo menos dois tiros, no rosto e no braço esquerdo. A Polícia Militar ainda falou sobre mais um tiro, no pescoço. Ele foi levado, consciente e orientado, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo informações do capitão Antônio, da Polícia Militar, os atiradores tentaram assaltar uma loja de celulares em frente à escola, mas, como não conseguiram, tentaram roubar o vigilante.
Vigilante foi baleado dentro de uma escola de João Pessoa
Vigilante foi baleado dentro de uma escola de João Pessoa
A vítima entrou na escola para tentar se proteger e os assaltantes fugiram, deixando uma motocicleta no local. Apesar da tentativa, a arma do vigilante não foi levada. A polícia vai investigar se o dono da moto teve relação com o crime.
Segundo estudantes, cerca de 25 alunos estavam esperando o início de um ensaio da banda da escola na hora do crime.
“A gente correu para ver o que era, aí viu aquele ‘sanguero’, o cara machucado, a gente já entrou em desespero”, declarou um estudante que preferiu não ser identificado.
Por causa do crime, os ensaios da noite na escola foram suspensos. A Secretaria de Estado da Educação informou que está acompanhando o estado de saúde do vigilante e prestando assistência.
Com G1

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!