ULTIMAS NOTÍCIAS

Em MARI: Um povo, suas paixões e a insistência! Por Aldoberg da Silva
sábado, 2 de junho de 2018 Posted by Silvano Silva ✔

Desde o início deste século, Marcos Martins por três ocasiões foi prefeito de Mari na Paraíba. Foi acusado por detratores de não se ter aplicado o bastante e de não ter feito nada de marcante durante seus mandatos. Assim como o atual prefeito Antônio Gomes também foi, é, e será tratado.
Eles (o ex e o atual)
Esta relação do povo com seus líderes em Mari, vai muito além de uma simples escolha. Na verdade o povo mariense os amam. Mas será que ‘o ex ou atual’ são recíproco com este mesmo amor do povo? A resposta vem sendo construída deste o primeiro mandado de Marcos Martins até os dias atuais com o mandato do prefeito Antônio Gomes.
É como no seriado animado ‘Tom Jerry’ da TV – uma disputa interminável, mas na verdade o gato e o rato nunca deixaram de ser amigos. As disputas em Mari assim como no seriado da TV servem apenas para divertir o povo. O abraço dado há 4 anos atrás não será o mesmo. Só voltará a ser o mesmo 4 anos depois.
No último dia (31) após uma entrevista do ex-prefeito Marcos a Araça FM, o povo lhe abraçou! E deve continuar lhe abraçando muitas vezes até as eleições.
Para não ser injusto, o povo é a vítima.
Por Aldoberg da Silva

Silvano Silva ✔

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Comente esta notícia!